POLÍTICAS DE PAGAMENTO

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões de crédito, sendo que a parcela mínima é R$ 5,00.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossos representantes podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado por e-mail, pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 6x iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 5,00.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Mini Store nos reservamos o direito de entrar em contato para confirmar seus dados, ou, de não aprovar o seu pedido.

POLÍTICAS DE ENTREGA E ENVIO

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

  • A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos;
  • Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira;
  • Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos;
  • Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.

O que acontece se o destinatário não puder receber a mercadoria?

Os Correios tentam fazer a entrega da mercadoria ao endereço indicado por até 3 vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não possa ser recebida, ela é retornada ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no Site da loja Krieê Decorações.

Todo o conteúdo do Site é de propriedade exclusiva da Kriee Comercio de Presentes e Decorações Ltda – Me empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº 007.047.854/0001-72, com sede na Av. Dr. Fernando Costa, 336 – São José do Rio Preto – SP, denominada simplesmente Krieê Decorações.

Dicas para evitar a troca ou devolução do produto.

A Krieê Decorações garante que o seu produto será trocado ou devolvido se ocorrer qualquer das hipóteses previstas neste documento e sejam aplicados os Requisitos necessários. Contudo, para que o Consumidor minimize os riscos de uma compra equivocada no Site, é recomendável que sejam observados os itens abaixo transcritos:

Antes da finalização da compra no Site:

  • Verificação minuciosa da descrição exata do produto pretendido, incluindo tamanho, cores, modelos, entre demais características, não se embasando somente nas imagens apresentadas, que possuem caráter somente ilustrativo;
  • Verificação da voltagem do produto, se aparelho eletrônico, com foco na voltagem praticada onde o produto será utilizado;
  • Verificação da descrição técnica do produto pretendido, incluindo potência, rotulagem, capacidade, funcionalidade, entre demais características;

No ato do recebimento do produto:

  • Verificação das condições da embalagem do produto, que deverá se encontrar em perfeitas condições e sem sinais de violação;
  • Verificação do próprio produto recebido, com especial atenção a eventuais danos e avarias, inclusive de transporte;
  • Verificação se o produto corresponde ao pedido realizado e se possui todas as peças e itens constantes da compra;

No caso de verificação de ocorrência de quaisquer das hipóteses acima transcritas, é importante que o recebimento do produto seja recusado de imediato e que o Consumidor entre em contato com a Krieê Decorações para informação do ocorrido no prazo de 72 (setenta e duas) horas.

1. Causas passíveis de troca ou devolução do produto:

Complementando as verificações a serem realizadas e, na ocorrência dos casos acima citados, o produto poderá ser trocado ou devolvido nas seguintes hipóteses, de acordo com a legislação brasileira:

1.1. Pela desistência da compra(art. 49, Lei 8.078/90).
De acordo com a legislação Brasileira, o Consumidor poderá arrepender-se da compra efetuada através deste Site, por qualquer motivo, e solicitar a devolução do produto em até 07(sete) dias a contar do recebimento dos Produtos.

1.2. No caso do Produto estar em desacordo com o pedido ou faltando itens.(art. 35, Lei 8.078/90).

Caso o produto recebido esteja em desacordo com a nota fiscal ou faltando itens, no prazo deaté10(dez) dias, o Consumidor poderá optar por:

  • Efetuar a troca do Produto por outro idêntico ao descrito na nota fiscal;
  • Efetuar a troca por outro Produto disponível no Site;
  • Pedir o ressarcimento do valor efetivamente pago em favor da Krieê Decorações e constante da nota fiscal;

1.3.  No caso do Produto estar com defeito técnico. (art. 18, Lei 8.078/90).
Se o Consumidor constatar algum defeito ou mau funcionamento do produto, terá o prazo de 90(noventa) dias contados do recebimento do produto para informar a Krieê Decorações a respeito para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A partir da efetiva e comprovada informação do Consumidor, a Krieê Decorações terá o prazo de 30 (trinta) dias para providenciar a reparação do Produto e, não sendo o produto reparado neste prazo, o consumidor poderá ainda optar por:

  • Efetuar a troca por outro Produto idêntico ao descrito na nota fiscal, ou, na falta do Produto em estoque, por outro similar;
  • Efetuar a troca por outro Produto;
  • Pedir o ressarcimento do valor efetivamente pago em favor da Krieê Decorações e constante da nota fiscal;

2. Procedimento para troca, devolução ou ressarcimento:

2.1. Primeiro contato

Para que proceda com seu primeiro contato, o Consumidor deverá entrar em contato com a Krieê Decorações pelo número telefônico (17) 3224-6809 ou (17) 99777-9698 ou através do e-mail kriee@kriee.com.br dentro do prazo previsto em cada situação, e informar o ocorrido. A Krieê Decorações se compromete a dar as orientações necessárias e o Consumidor, de acordo com as orientações recebidas, deverá enviar o Produto para o endereço Av. Dr. Fernando Costa, nº336, Bairro: Maceno, São José do Rio Preto, SP, cep 15061-000, aos cuidados do Departamento de E-Commerce.

2.2 Dos Requisitos

O Consumidor deverá observar os seguintes critérios para efetuar a troca ou devolução:

  • O Produto a ser trocado deverá ser enviado pelos CORREIOS com Aviso de Recebimento para o endereço informado no item 2.1;
  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, devidamente preservada;
  • O Produto deverá estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal respectivos;
  • O Produto deverá estar, no caso de Arrependimento do Consumidor, em perfeitas condições;
  • Juntamente com o Produto, o consumidor deverá enviar sua identificação, informando seu nome, e-mail, endereço completo, número do pedido e a forma de pagamento utilizada no ato da compra, para localização mais eficiente do pedido por parte da Krieê Decorações e início dos procedimentos.

Caso a Krieê Decorações não identifique um dos critérios listados acima, o Produto poderá ser devolvido para o Consumidor nas mesmas condições em que foi recebido, de acordo com os regulamentos da matéria e direitos atribuídos ao Fornecedor.

Krieê Decorações ainda, se reserva o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do Produto se o defeito, avaria ou vício houverem decorrido do mau uso ou uso incorreto pelo Consumidor, de acordo com análise a ser realizada oportunamente pela área técnica da Krieê Decorações.

No caso de opção de troca pelo Consumidor somente para alteração de cor, tamanho, material ou demais, caberá unicamente ao Consumidor a responsabilidade pelo pagamento do valor de frete, no ato da devolução e de remessa do novo Produto em seu favor.

2.3. Do Ressarcimento

Poderá ainda o Consumidor optar pelo ressarcimento do valor pago quando da realização da compra do Produto. Após a devolução do produto, e, estando o Consumidor de acordo com os requisitos do item 2.2, a Krieê Decorações procederá com a análise das condições do Produto devolvido e uma vez analisado pela área técnica, procederá com a restituição dos valores efetivamente envolvidos na compra, em prazos que poderão variar de acordo com a forma de pagamento, da forma que segue:

  • No caso de realização, pelo Consumidor, de pagamento via cartões de crédito, a Krieê Decorações entrará em contato com a administradora dos cartões, solicitando a realização do estorno necessário, que deverá obedecer o calendário adotado pela Administradora; em tal hipótese o Consumidor deverá ser informado pela Krieê Decorações a respeito;
  • No caso de realização, pelo Consumidor, do pagamento via boleto bancário, o Consumidor se compromete a informar seus dados bancários completos incluindo o número do CPF respectivo, para que seja efetuado o depósito bancário em favor do Consumidor em até 15(quinze) dias contados do efetivo recebimento do Produto e obtidas todas as informações solicitadas neste Site;

Os valores a serem restituídos em favor do Consumidor deverão ser exatamente os valores contidos na nota fiscal ou cupom fiscal relativo à compra pertinente.

2.4. Da Troca

Se o Consumidor optar pela troca por um produto idêntico, após a devolução pelo Consumidor e efetivo recebimento pela Krieê Decorações do Produto rejeitado, e, estando este de acordo com os requisitos do item 2.2, deverá seguir as orientações mencionadas, cabendo à Krieê Decorações a responsabilidade pela remessa do novo Produto em favor do Consumidor.

Se o Consumidor optar pela troca por outro Produto, deverá escolher um dos produtos disponíveis no Site e entrar em Contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone no. (17) 3224-6809 ou (17) 99777-9698, para iniciar o procedimento de troca, de acordo com as orientações pertinentes, comprometendo-se desde já a pagar a diferença de valore entre os produtos trocados, se houver.

*IMPORTANTE:

Como a Krieê Decorações oferece frete gratuito nas compras acima de R$300,00 para a entrega de Produtos em todo o Brasil, quando da troca de Produtos que não seja em decorrência dos itens ajustados nos itens 1.1, 1.2 e 1.3 desse Site, o valor do frete e demais despesas, será de responsabilidade efetiva do Consumidor, valores estes a serem ajustados e cobrados por parte da Krieê Decorações oportunamente.